quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Homem é espancado cruelmente por alunos do Colégio São José em São Joaquim

Espancamento Colégio São JoséSão Joaquim, 20/08/2014 Redação São Joaquim Online


Vítima foi agredida por golpes de baquetas e chutes


Uma cena cruel e lamentável foi presenciada na noite desta última terça-feira (20) quando o Sr. Flávio Fabiano Machado foi perseguido e espancado por diversos alunos em frente ao portão de entrada do Colégio São José. Segundo o que foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete, foram cerca de 0ito pessoas (entre meninos e meninas) que participaram da ação.
Segundo informações, eram por volta dás 21h34min quando o homem que estava aparentemente embriagado circulava em uma ponte na rua em frente ao Colégio quando foi perseguido por um enorme grupo de alunos e posteriormente agredido a golpes de baquetas e chutes.
vítima de espancamento
Os alunos foram identificados como sendo de período da manhã e estavam em frete ao Colégio após um ensaio da banda para o 7 de Setembro, por isso o uso de baquetas na agressão que durou cerca de 2min ininterruptos.
O homem espancado, morador do Despraiado, fiou desmaiado, foi atendido pelo SAMU e pela Polícia Militar e encaminhado para o hospital Sagrado Coração de Jesus com cortes e escoriações na cabeça e no rosto.
-”Parecia mais um linchamento do que uma agressão…” Informou uma das testemunhas. Os diretores do Colégio São José responderam que vão punir os agressores e pedira a abertura de inquérito policial para apurar os fatos.


Imagens Jaison Souza

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...