segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seara de Lages deve preencher 225 novas vagas no mês de setembro

Lages, 14/08/2014, Assessoria de imprensa da Seara


O Gerente Regional da JBS Foods, Joelcio Pereira, participou da reunião da diretoria da ACIL, onde traçou um panorama da fábrica em Lages e falou sobre alguns números importantes da empresa, como o quadro de funcionários que, atualmente é de 601 pessoas.



Adquirida em outubro de 2013 pelo grupo JBS, a fábrica da Seara em Lages está entre as mais importantes do país na fabricação de produtos alimentícios como pizzas, lasanhas, calzones, entre outros. De acordo Pereira, em 2014 foram lançadas novas opções de produtos focados na praticidade, o que ampliou a produção e o número de funcionários. Em setembro, a fábrica deve completar 225 novas contratações, realizadas somente neste ano.



Os produtos feitos em Lages vão para todo o Brasil. Todos os dias saem nove ou 10 carretas carregadas de pizzas, lasanhas, calzones, kibes, almôndegas, produtos integrais, entre outros. Somente de lasanhas são produzidas 1900 toneladas por mês, o equivalente a 75 toneladas por dia. Matéria prima como queijo, farinha e embalagens vem toda de fora da cidade e até mesmo do estado.



“Trabalhamos em três pilares muito fortes. O primeiro é nas pessoas – no bem estar de quem trabalha na empresa; o segundo é na qualidade – que o produto seja o melhor do mercado; e o terceiro ponto é no custo, fazendo com que o produto seja competitivo” explicou o gerente.



Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...