sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Serra Catarinense: policiais do 6º BPM recupeam quatro veículos furtados em Lages

Por: Sd PM Francine Burigo de Alencar, em 21/08/2014


Durante a última terça-feira (19), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a recuperação de quatro veículos furtados em Lages.
Dois dos veículos foram encontrados pela manhã, enquanto as guarnições de serviço realizavam rondas preventivas nos bairros Santo Antônio e Santa Clara, sendo realizado contato com os proprietários e tomadas às devidas providências.

Na mesma manhã,a Agência de Inteligência do 6º BPM recebeu informações de que havia uma motocicleta furtada no interior de uma residência localizada no bairro Várzea.
Com base nas informações foi montada uma operação entre a AI e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), sendo realizada a abordagem de um homem que se encontrava no local suspeito, dessa forma foi localizada a motocicleta Honda CG de cor azul sem placa. Foi consultado o número do chassi no sistema e constatado que o referido veículo pertencia ao município de Indaial, sendo realizado contato com o proprietário, o qual ainda não havia percebido que sua motocicleta tinha sido furtada.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada a deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto. O proprietário da residência juntamente com a motocicleta furtada foi conduzido até a Central de Polícia para as devidas providências.

No período da tarde, enquanto os policiais da Base do Setor 05 de Polícia Comunitária realizavam policiamento ostensivo, uma mulher fez contato com os policiais informando que havia reconhecido sua motocicleta que foi furtada no mês de julho deste ano, em um estacionamento para motos próximo a base no centro de Lages.
Os policiais deslocaram até o local e consultaram o número do chassi do referido veículo, sendo constatado que a placa da motocicleta era falsa e que realmente pertencia à solicitante.
O condutor da motocicleta se fez presente no local, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, a motocicleta foi removida até o pátio da empresa de guinchos conveniada para que a perícia fosse realizada.
 
 
(Publicado por soldado Francine Burigo de Alencar – Comunicação Social/6º BPM. Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...