segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Agência ainda não sabe o valor furtado do Banco do Brasil, em Correia Pinto

Correia Pinto, 13/010/2014, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da gerência da agência


A gerência da agência do Banco do Brasil, em Correia Pinto, ainda não sabe qual valor foi furtado de dois caixas eletrônicos na madrugada do último sábado (11). A ação dos ladrões chamou atenção pela ousadia. Eles esvaziaram pneus de viaturas e de carros particulares de policiais militares que cumpriam plantão, assim, ao saber do crime, PMs não tiveram como fazer o deslocamento imediato da base à agência, no Centro do município.


Na manhã desta segunda-feira (13) a gerência do banco explicou que os ladrões danificaram muito os dois caixas furtados. Foi preciso acionar um técnico para abrir os terminais. Só quando este trabalho for concluído será possível confirmar se dinheiro foi levado e qual a quantia. Ainda segundo a gerência, maçaricos foram usados para tentar abrir os caixas.


A gerência diz que o alarme da agência disparou, mas negou-se a passar detalhes sobre possíveis flagrantes de câmeras de monitoramento. O caso é investigado pela Polícia Civil. O CLMais fez contato com a delegacia em Correia Pinto e foi informado de que o delegado só estará no local a partir da tarde.


Na base da Polícia Militar (PM) no município os policiais que assumiram o trabalho na manhã desta segunda-feira não quiseram falar sobre a ação que deixou os colegas a pé durante o furto.


Nesta manhã o banco abriu normalmente e o autoatendimento funcionou no único caixa eletrônico que não foi invadido pelos bandidos.


No dia 05 de janeiro de 2012, a mesma agência foi alvo de uma tentativa de assalto praticada por quatro homens. Na ocasião, o alarme do banco soou e a porta de acesso aos caixas travou automaticamente. O quarto homem, que esperava em um carro do lado de fora da agência, quebrou o vidro para liberar os parceiros.



Foto:Divulgação

Nenhum comentário: