quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeito vistoria obras de quadra esportiva em Bocaina do Sul

$alttext
Bocaina do Sul, 21/01/2015 Correio Otaciliense
 
 
As obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e também da quadra esportiva coberta no centro da cidade seguem em ritmo acelerado, pois as empresas contratadas apertam o passo para entregar as obras dentro do prazo estipulado no convênio. A nova UBS é um convênio federal entre Ministério da Saúde sem contrapartida do município. O valor total da obra é de R$ 408 mil.
A unidade está sendo construída às margens da BR-282 e atenderá todos os moradores da sede e do interior. 
O prefeito Luiz Schmuler acompanhado do engenheiro Guilherme Subtil Arruda estiveram vistoriando o andamento dos trabalhos. “É muito importante essa fiscalização constante, mostra que estamos atentos ao andamento das obras e também no aproveitamento do prazo”, explica Luiz Schmuler 
Enquanto o prédio da UBS já ganhou forma, do outro lado da cidade, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os moradores da Avenida Henrique Assink, observam o bom andamento das obras de pavimentação da avenida, obra com valor superior a RS 500 mil através do FUNDAM.
 Outra obra que está sendo aguardada com grande expectativa pela comunidade local é a quadra esportiva coberta, ao lado da escola Básica Padre Theodoro Baulschute. O empreendimento irá atender boa parte da demanda do município. O convênio para construção foi assinado com o ministério da educação no valor de R$ 500.000,00 e o prazo para a finalização da obra é até dezembro de 2015.
Durante a visita, o prefeito trocou informações com o engenheiro de quais as próximas etapas das obras. O engenheiro informou o prefeito que as obras estão no andamento correto. 

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...