segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Recuperação de veículo e embriaguez ao volante

$alttext
Curitibanos, 19/10/2015A Semana/Rubiane Lima



Na madrugada deste domingo (18), a Polícia Militar durante uma ronda, visualizou dois homens empurrando uma moto na Rua Salvador Inácio Pereira. Ao serem abordados, eles correram deixando a moto Honda/Lead 110, placa MIE 6698. Minutos depois, o proprietário L.T.O., ligou ao COPOM, informando furto de seu veículo em frente a EEB Casimiro de Abreu, tratando-se da moto abordada, que foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Na mesma madrugada, foi abordado VW/Gol, placas LZO 8740, conduzido por F.P.S., o qual foi feito teste do bafômetro, apresentando resultado de 0,16 mg/l, índice que aplica apenas autuação e apreensão da CNH.
 
Por volta das 5 horas, a PM, informou que dois homens se desentenderam após a saída de um evento e vieram em direção a Curitibanos em alta velocidade com dois veículos, um VW/Saveiro, placas OKH 5204 e um VW/Gol, placas MBO 0891. Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor do Gol W.L.M.G. foi até a Delegacia de Polícia, onde também estava o condutor do Saveiro M.F.N.. 
 
A Polícia Civil pediu auxílio da PM. Diante dos fatos, foi realizado teste do etilômetro em ambos, onde W.L.M.G. foi constatado 0,23 mg/l, realizada autuação e apreensão do veículo com licenciamento atrasado e em M.F.N. foi constatado 0,75 mg/l, o qual foi dado voz de prisão.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...