segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Justiça condena autores da chacina em Fundo do Campo há mais de 250 anos de prisão

Sem título-1.pngOtacílio Costa, 18/12/2016 Alisson Magalhães/Correio Otaciliense



O Fórum da Comarca de Otacílio Costa emitiu sentença condenatória, na quinta-feira, 15, contra os autores da chacina realizada na localidade de Fundo do Campo, no interior de Otacílio Costa. A sentença foi expedida antes de completar um ano do crime que chocou os moradores de todo o estado de Santa Catarina, quando quatro pessoas da mesma família foram assassinadas brutalmente.
Na ocasião foram mortos o casal Sebastião Pereira dos Santos e sua esposa Laurita Muniz da Costa, com 57 e 63 anos, respectivamente, além de Estuarte Ronaldo Schneider, de 51 anos e sua filha Evelyn Cris Taruhn Schneider, de 8 anos. O motivo do crime, segundo a Polícia, teria sido a tentativa de roubo de R$ 60 mil, oriundos de um negócio que não teria sido concretizado pelo casal de idosos.
Os acusados, Ademir de Liz e Luiz Carlos de Liz foram presos e, nesta quinta-feira, a sentença emitida pela juíza Mônica do Rego Barros Grisólia Mendes determinou a condenação de Ademir de Liz a 268 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, e de Luiz Carlos de Liz há 281 anos, um mês e 10 dias de prisão. Ambos foram condenados por latrocínio (Roubo seguido de morte).
Esta é a maior sentença já imposta a condenados na história da comarca de Otacílio Costa. Maiores informações você confere na próxima edição impressa do Jornal Correio Otaciliense.


Foto: Correio Otaciliense

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...