quinta-feira, 22 de março de 2018

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais


O Inter de Lages terá mudanças para encarar o Concórdia, nesta quinta-feira (22), pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece às 19h30, no Estádio Tio Vida. O atacante Luizinho deverá ser o substituto de Rafhael Lucas, expulso contra o Figueirense na rodada passada, em Florianópolis.
No meio, o volante Jeferson poderá dar o lugar para Diego Aragão, que jogou na lateral direita na rodada passada. Outra ausência certa é a do zagueiro Fernando Belém, que também foi expulso no duelo contra o Figueira. Fabão deverá substituí-lo.


O jogo é considerado uma “decisão” para o Leão Baio, que amarga a nova colocação da tabela, com apenas 12 pontos, estando na zona da degola na competição. Com a mesma pontuação, o Concórdia, por sua vez, aparece na última colocação do torneio, perdendo para o time lageano apenas no saldo de gols. No turno, jogando em casa, Galo do Oeste levou a melhor e venceu o time lageano por 2 a 1.
Faltam quatro jogos para encerrar a fase de classificação do Estadual e o Inter, que jogará duas partidas em casa e duas fora, precisa somar pontos para se livrar de um eventual rebaixamento. Há quem diga que a equipe precisa somar mais sete pontos para não cair. Se isso for verdade, terá de vencer os dois jogos em casa e buscar, ao menos, um ponto fora. Depois do Concórdia, o Leão Baio terá pela frente Criciúma (fora), Tubarão (casa) e Brusque (fora).


Nas atividades de quarta-feira (22) à tarde no Tio Vida, os comandados do técnico Rodrigo Fonseca treinaram várias jogadas ensaiadas. A tendência é que o time comece o jogo com seguinte formação: David Rambo, Kellyton, Felipe Gregory, Fabão, Sanchez, Marcus Vinícius, Diego Aragão, Vitor Michels, Jean Lucas, Max e Luizinho.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...