quarta-feira, 27 de junho de 2012

Suspeito de homicídio confessa crime em Urubici

Urubici, 27/06/2012,Correio Lageano



Com quatro facadas nas costas, foi morto, em Urubici, sábado (14), Vilmar de Souza, 39 anos.
Ele residia na localidade de Águas Brancas e um homem identificado por Luiz Carlos da Silva, conhecido por “Araponga”, morador da mesma localidade é o suspeito pelo homicídio.



De acordo com a polícia, ele confessou o assassinato três dias depois do crime e foi liberado. A prisão preventiva não foi decretada, porque ele não tinha antecedentes criminais e vai aguardar o julgamento em liberdade.



A matéria do Correio Lageano foi publicada no dia 18 de junho e informou que Luiz e Vilmar bebiam em um bar quando ocorreu o crime.  Mas, segundo a família da vítima, eles se encontraram na rua, onde começaram a brigar.



Ao contrário da polícia, familiares da vítima alegam que Luiz atingiu Vilmar com dois golpes de faca, um no braço e o outro na nádega que causou sua morte pelo sangramento.  Ele morreu no hospital de Urubici, após ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros.



A vítima se relacionou com a ex-mulher de Luiz, e não com a mulher, como foi publicado. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter se relacionado com a ex-mulher do suspeito.



A foto publicada na matéria de uma faca com sangue é ilustrativa, não foi a usada no crime.
Os familiares da vítima, procuraram o jornal para uma retratação.



Foto:DivulgaçãoIlustrativa

Nenhum comentário: