sábado, 17 de novembro de 2012

SC: Polícia registra mais 4 ataques


SC: Polícia registra mais 4 ataques

Florianópolis, 17/11/2012, Secretaria de Comunicação do Governo de Santa Catarina



Caiu o número de ataques criminosos em Santa Catarina. Nas últimas 12 horas – das 19h de sexta-feira (16) até as 7 horas da manhã de sábado (17), foram registrados ataques nas cidades de Florianópolis, Canelinha, São Francisco. O saldo da noite são três veículos incendiados (dois ônibus e um automóvel), uma base da PM e outra da Guarda Municipal atacadas por disparos de arma de fogo.



Em Florianópolis, por volta das 23h40min, a Base da 3ªCIA/PM, no Bairro Campeche foi alvejada. Os disparos foram realizados por dois bandidos que estavam m uma moto de cor escura. Ninguém se feriu.



No Norte do Estado, às 0h45min, cinco homens armados estavam em um ponto de ônibus na cidade e sinalizaram para que o ônibus de linha da viação Verdes Mares parasse. No momento em que o veículo parou os elementos entraram, renderam o motorista, o cobrador e os três passageiros, ordenaram que todos descessem e atearam fogo no ônibus, queimando totalmente o veículo. A Guarnição da PM localizou Lucas Costa, 21 anos. Com ele foi encontrado R$ 139,00 em dinheiro e 10 pedras de crack. O suspeito exalava cheiro forte de gasolina e foi conduzido à DP.



O terceiro ato criminoso foi a 1h30min em Canelinha, na Rua Manoel Aragão, Bairro Cobre. Em frente à Delegacia de Polícia, foi incendiado um automóvel Citroen/ C3. O veículo tinha sido apreendido em uma ocorrência de assalto dias antes e pertencia a um traficante. No momento em que os policiais chegaram ao local, o veículo já estava totalmente queimado. As chamas também atingiram o ar condicionado e a placa da Delegacia. Ninguém se feriu.



Em São José, 4h, a Base Integrada da Guarda Municipal, na Rua Fagundes Varela, Bairro Areias, foi atacada por disparos de arma de fogo, por tripulantes de uma moto. Duas viaturas foram atingidas e ninguém se feriu.



Apesar do número de ataques ter diminuído nas últimas horas as polícias Militar, Civil, Militar Rodoviária, Rodoviária Federal e Departamento de Administração Prisional continuam mobilizados.






Foto: Divulgação

Nenhum comentário: