segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Três são presos por incêndio no RS; cerca de 80 feridos estão em estado grave

Três são presos por incêndio no RS; cerca de 80 feridos estão em estado grave
São Paulo, 28/01/2013, Pop News Brasil



O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira, dia 28, que cerca de 80 pessoas com quadro de intoxicação respiratória continuam em estado grave em hospitais de Santa Maria e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, depois do incêndio na boate Kiss na madrugada de domingo.




De acordo com o ministro, 40 pessoas estão em Santa Maria e outras 39 seguiram para centros de referência no atendimento a queimados em outras cidades. "Ficamos a noite toda acompanhando pacientes que estavam nos hospitais. O objetivo principal agora é salvar o máximo de vítimas possíveis", afirmou.



Três são presos por incêndio



Nesta manhã, a polícia prendeu três pessoas pelo incêndio que deixou 231 pessoas mortas na madrugada de domingo. Dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira e um dos donos da boate, Elissandro Spohr, foram presos. Quatro mandados de prisão provisória foram expedidos e uma pessoa ainda está sendo procurada.



Técnicos retomaram a perícia na casa noturna por volta das 7h30 e recolheram objetos, como sapatos e celulares, que haviam sido deixados por vítimas e sobreviventes na entrada do estabelecimento.

Nenhum comentário: