domingo, 31 de março de 2013

Família de homem esfaqueado contesta informações repassadas pela PM



Família de homem esfaqueado contesta informações repassadas pela PM
Lages, 31/03/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da família da vítima em entrevista á equipe do CL


A equipe do Correio Lageano conversou na tarde deste domingo (31) com familiares de Livino Maciel Ramos, de 41 anos, que contestam as informações sobre o esfaqueamento dele, repassadas através de boletim da Polícia Militar (PM) à imprensa. Um dos filhos, Edvaldo Ramos, de 23 anos, esclarece que o pai não estava desaparecido, e sim, foi ferido ao tentar salvar seu irmão, Robson Ramos, de 18 anos, atacado por dois rapazes.



A tentativa de homicídio aconteceu em frente à casa da família na rua Paulo Antônio Pereira, no bairro Centenário (perto do antigo forno da empresa Letti), às 21h23min deste sábado (30). Livino foi ferido na cabeça, barriga e braço. Sofreu perfuração no instestino e passou por cirurgia no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não corre risco de morte.



O boletim da PM descrevia que Edvaldo teria acionado uma viatura e pedido ajuda para encontrar o pai, que tinha desaparecido. Na sequência Livino foi encontrado caído perto do antigo forno.



Os dois supostos autores da tentativa de homicídio constam no boletim da PM como Roberto Oliveira, o "Robinho", de 18 anos, e outro jovem identificado como "Banha". Os dois estão foragidos.



Edvaldo afirma que o irmão conhece os rapazes da rua e nega que eles tivessem atritos que motivaram o ataque.



Foto: Joana Costa

Nenhum comentário: