quarta-feira, 27 de março de 2013

Nova panicat, Carol Dias afirma que não desistiria da TV por causa de namorado



Nova panicat, Carol Dias afirma que não desistiria da TV por causa de namorado
São Paulo, 27/03/2013, Pop News Brasil




Nova contratação do programa "Pânico", Carol Dias não é nenhuma novata em frente das câmeras. Antes de se tornar panicat, a morena foi assistente do palco do programa "Legendários", da Record, por dois anos. A saída da atração, segundo ela, teve a ver com um ex-namorado.



"Na época, eu tinha um namorado que era superciumento. Eu amei muito ele, acreditava que iria rolar casamento e tal. Eu abandonei tudo, larguei minha carreira. Mas é passado, eu nem estou mais com a pessoa. Foi um aprendizado", disse a modelo ao site Vírgula. 



A bela revelou ainda que não repetirá a atitude. "Nunca mais, eu prometi para mim mesma (...). Eu não faço isso nunca mais. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Nunca que você pode deixar de fazer suas coisas por causa de homem", garantiu.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário: