sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Moradores do Bom Jesus pedem solução

$alttext 
Curitibanos, 30/08/2013 A Semana

Melhorias para amenizar o problema são improvisadas por moradores
 Moradores do Bairro Bom Jesus pedem, urgentemente, solução para um problema que se agrava a cada chuva. Segundo a dona-de-casa Bianca Correa de Melo, a rua sem denominação, situada entre o fim das ruas Antonio Ribas de Macedo e João Maria de Barros, fica intransitável quando chove e as casas, inacessíveis. “Por se tratar de uma forte subida ou descida, nenhum tipo de veículo chega ou sai daqui em dias de chuva. Moro há mais de cinco anos nessa rua e sempre foi assim, nunca tivemos uma solução para o problema”, desabafa a moradora Bianca.
Ela relata que sequer táxi, Corpo de Bombeiros ou Samu conseguem chegar ao local em situações de emergências. “Já houve situações de pessoas que necessitaram de atendimento médico e os bombeiros não conseguiram chegar até aqui com a ambulância. O tempo que esse transtorno leva poderia até salvar uma vida”, lamenta.
Por iniciativa própria, alguns moradores despejaram restos de entulhos de construção civil na esquina da rua, uma maneira encontrada para amenizar o problema e tentar transitar com veículos. Além disso, o esgoto a céu aberto existe há anos e o mau cheiro é evidente. Os moradores aguardam uma solução.

Nenhum comentário: