sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Advogado de Latino diz que dançarina devia ter acionado seguro em acidente

Advogado de Latino diz que dançarina devia ter acionado seguro em acidente
São Paulo, 30/01/2014, Muno Pop



Com um sorriso meio amarelo, Latino respondeu através de seu advogado às acusações da ex-latinete Joyce Pinheiro, que diz não ter recebido assistência do patrão após sofrer um acidente em um ônibus da equipe do cantor, perder um dente e danificar outros três.



Bruno Gomes, que defende Latino, disse que a dançarina foi instruída a buscar ajuda da seguradorada empresa de transporte, o que não teria acontecido. "O ônibus, que é de uma empresa contratada, tem um seguro contra acidentes que não foi acionado porque ela se recusou a fazer o boletim de ocorrência. Caso tivesse sido feito, a seguradora arcaria com as despesas depois de fazer uma perícia para averiguar o suposto dano no dente", declarou.



A gata diz que gastou R$ 28 mil para corrigir o estrago, e contou com ajuda de uma "vaquinha" entre os amigos para bancar o tratamento. O advogado de Latino diz que o cliente e Joyce tinham uma boa relação, e o acionamento do seguro teria evitado o constrangimento. "Teria evitado todo esse problema. Latino sempre gostou muito da Joyce e também não sabe por que ela está agindo assim."



A ex-latinete também tenta receber seus direitos trabalhistas após atuar ao lado do cantor por cinco anos. No entanto, o advogado informou que Joyce nunca teve um contrato formal com Latino.




Foto:Divulgação

Nenhum comentário: