quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Impactos urbanos da obra na Ponte Grande devem ser minimizados

Impactos urbanos da obra na Ponte Grande devem ser minimizados
Lages, 31/01/2014, Correio Lageano



A prefeitura de Lages, juntamente com a Sulcatarinense, que executa a obra do Complexo Ponte Grande, está atendendo reivindicações e buscando alternativas para minimizar os impactos urbanos com o empreendimento. Muitas famílias que residem às margens da via precisam conviver com o vaivém dos equipamentos e eventualmente surgem transtornos, que podem ser minimizados.



Próximo ao Habitação, muitas caçambas carregadas com material do desassoreamento do rio Ponte Grande transitam pelas ruas, onde houve derramamentos por se tratar de material úmido que acabou vazando.



A Defesa Civil e a Secretaria de Meio Ambiente foram acionadas. “É muito difícil evitar este tipo de transtorno, mas vamos amenizar o máximo possível. Entramos em contato com a empresa responsável para que nos ajudem a encontrar solução.



Pede-se também a compreensão da população, porque é um período da obra muito delicado, em que dificilmente conseguiremos evitar que isso aconteça”, explica o secretário de Planejamento, Jorge Raineski. A velocidade dos carros ao longo da obra também é monitorada.




Foto:Divulgação

Nenhum comentário: