quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PM prende foragido do Case de Lages por de tráfico de drogas

PM prende foragido do Case de Lages por de tráfico de drogas
Chapecó, 09/01/2014, ClMais, com informações da Polícia Militar em Chapecó



A Polícia Militar/Fronteira (PM/Fron) de Chapecó aprendeu um masculino foragido do Case de Lages, por tráfico de drogas. O suspeito quando adolescente cumpria medida socioeducativa na instituição e estava foragido desde 19 de agosto de 2013. Ele foi identificado, e constatado que já atingiu a maioridade civil. Foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



A prisão o correu por volta das 10h56min dessa quarta-feira (08), no bairro São Pedro, em Chapecó. Policiais militares do grupamento de Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) realizavam rondas preventivas no local e realizaram a abordagem do homem pela atitude suspeita. Em revista pessoal foi encontrado 46 pedras de crack, R$ 248,00 e um relógio banhado a ouro.



O masculino registrava passagens policiais sob acusação de ameaça contra homem, desacato, resistência, porte ilegal de arma, envolvimento na morte de um policial militar fora de serviço, furto em residência, posse de motoneta furtada, furto em veículo, posse de crack para uso, disparo de arma de fogo, furto em empresa, vandalismo.  Ao todo são 66 boletins de ocorrência. A PM não divulgou o nome do suspeito.





Foto: PM/Divulgação

Nenhum comentário: