segunda-feira, 23 de junho de 2014

Moradores de onze bairros de Lages ficam sem energia elétrica bem na hora do jogo do Brasil

Lages, 23/06/2014, CLMais



Moradores de onze bairros de Lages ficaram sem energia elétrica neste primeiro tempo de Brasil x Camarões, por volta das 17h30min desta segunda-feira (23).



O CLMais tentou contato com a Celesc através da assessoria de comunicação e do 0800 divulgado para contato em dias de jogo da seleção, na primeira tentativa a secretária eletrônica pediu que se aguardasse atendimento repetidas vezes, sem que o serviço fosse prestado.


Na segunda tentativa, após muita espera um atendente falou com nossa equipe e pediu o número de uma unidade consumidora. Quando a equipe falou que buscava informações para leitores que estavam ligando para a redação o atendente desligou o telefone.



Pelo Twitter o post da Celesc é o seguinte: "Hoje é Brasil! Durante a #Copa2014 atendimento 0800.480120 e SMS... http://celnet/portal/index.php/noticias/3081-comunicado-celesc-na-copa


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) disseram não ter recebido nenhum chamado de acidentes, que pudesse ter provocado queda de energia.


Há 17 minutos a Celesc retuitou o post do CLMais e explicou que "a falta de energia em alguns bairros de Lages, segundo populares, (foi provocada por) fogos de artifício (que) atingiram isoladores da rede de energia no Centenário".


A queda de energia teria ocorrido porque além de soltar os cabos de distribuição de energia, o problema ocasionado fez  o sistema de segurança do alimentador que atende a região entrar em operação.


A Celesc avisa que permanecem sem energia unidades consumidoras do Vila Nova até o Centenário e, que em alguns instantes o abastecimento deve ser normalizado, permitindo que os torcedores lageanos voltem a acompanhar o jogo,  que já está no segundo tempo.


Pela fanpage do facebook, leitores identificaram falta de luz em nove bairro e em parte da avenida Carahá.

Santo Antônio
Beatriz
Copacabana
Petrópolis
Centenário
Vila Nova
Santa Rita
Santa Helena
Ipiranga
Bela Vista
Pró Morar


Foto:Twitter da Celesc/Divulgação e Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário: