quarta-feira, 30 de julho de 2014

Inicia construção do posto de saúde do bairro Aparecida

$alttext
Curitibanos, 29/07/2014 A Semana


Iniciou, na última semana, a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida. Com investimento de R$ 413.500,35 repassados pelo Ministério da Saúde, o prédio conta com contrapartida do município de R$ 5.500,35. O novo posto está sendo construído em terreno anexo ao Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto.
A estrutura contará com área externa para embarque e desembarque de veículos; sala de recepção e espera; banheiros; sala de estocagem e dispensa de medicamentos; consultórios; salas de curativos, procedimentos e enfermagem; consultório odontológico; almoxarifado; cozinha; e sala para setor administrativo.
Conforme o diretor Administrativo da Secretaria de Saúde Cezar Tadeu Almeida, a nova unidade será a maior de Curitibanos, com 302,63 metros quadrados. O prazo para a conclusão da obra é de 150 dias.
Além da construção do novo posto de saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida, as unidades de saúde dos bairros Bom Jesus, Getúlio Vargas e Água Santa (Parque de Exposições Pouso do Tropeiro) estão passando por reformas e ampliações, garantindo assim agilidade e conforto à comunidade atendida. 

Nenhum comentário: