quinta-feira, 28 de junho de 2012

Globo cria anúncio para celebrar conquista em Cannes


Para celebrar a conquista do Leão de Bronze no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a RedeGlobo veicula nesta sexta-feira, 29, nos principais jornais do país, um anúncio com o título “O Fantástico fez o Brasil suar a camisa. O resultado: muitos quilos a menos e um prêmio a mais”.
Criada pela Central Globo de Comunicação, a peça faz referência ao prêmio recebido pelo aplicativo desenvolvido para o ‘Medida Certa’, quadro do ‘Fantástico’ exibido em 2011, que cria um roteiro personalizado com dicas de alimentação e exercícios e que teve mais de 320 mil downloads em apenas cinco meses.
O aplicativo recebeu o Leão na nova categoria “Mobile – Entretenimento, Estilo de Vida e Lazer”, em que disputava com concorrentes da Suécia, Alemanha e da Inglaterra.
O app Medida Certa permite que cada usuário passe pela mesma experiência vivida pelos apresentadores Renata Ceribelli e Zeca Camargo no quadro do ‘Fantástico’, com ferramentas para que cada um reprograme seu corpo em 90 dias.
A partir dos dados e do perfil de cada usuário, o aplicativo traz um roteiro personalizado de atividades físicas para cumprir o objetivo determinado, com gráficos e ferramentas para que ele acompanhe a evolução do treinamento. O aplicativo oferece ainda calculadoras para índices de massa corporal, gordura e gasto calórico; notificações para que se alimente em intervalos regulares; contador de passos; receitas saudáveis; dicas de compras inteligentes no supermercado e lista de músicas para ouvir enquanto se exercita.
Quem enfrenta dificuldades para cumprir as metas pode ainda gravar um desabafo em vídeo e dividir sua experiência com mais usuários nas redes sociais.
Com informações do ADNEWS

Nenhum comentário: