- O “Superpop” sempre está na lista dos piores programas (por que será?), mas, desta vez, a atração mandou muito bem com a participação de Danilo Gentili. Se a entrevista de Luciana Gimenez no “Agora é Tarde” , na semana retrasada, foi entediante, o mesmo não se pode dizer de como a apresentadora conduziu sua atração com Gentili. Ficou divertido, emocionante e quase caiu na pieguice, mas aí o programa acabou. Muito legal.
A TV Muro, de Sabará (MG), já existe há mais de cinco anos, ainda assim a matéria feita pela repórter Renata, no “Tudo a Ver”, foi ótima. A improvisação do canal é tão absurda que vale rever as (diversas) reportagens que já foram feitas.. O “Muro Cop”, uma espécie de Globo Cop, com um helicóptero feito de plástico e que fica no ar com auxílio de bambu é hilário. O “Baike Linke” é outro divertimento.
- Hebe falando ao vivo com Carlos Nascimento no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Quando muito gente achava que ela estava mal e até em coma, a loira conversa por telefone com o apresentador (eram mais de 23h!), diz estar bem, vota e aproveita para cutucar a Rede TV!. “Silvio é um ótimo empresário e nunca atrasou o pagamento de seus funcionários”, disparou.
- Diante da “crise de barriga” (cenas arrastadas) que atinge “Avenida Brasil”, só Zezé (Cacau Protásio) salva a trama. A empregada ganha cada vez mais cenas. O que foi a doméstica dando em cima de Adauto (Juliano Cazarré) e se disfarçando para encontrar Jorginho (Cauã Reymond). E vamos ser justos: a cena de Muricy caindo em Cabo Frio e de Leleco (Marcos Caruso), o Matasulém, se escondendo de Darkson dentro da casa do próprio foi ótima.
- Inácio (Ricardo Tozzi) se passando por Fabian. O personagem cantor sempre foi uma bobagem em “Cheias de Charme”, mas desde que Inácio resolveu assumir o lugar do artista, que está com o rosto queimado por conta Chayene, as cenas ficaram mais divertidas e românticas.
O que não foi legal:
- A enrolação do casal Nina/Jorginho em “Avenida Brasil”. Se continuar assim, a dupla (que era até legalzinha) vai ficar conhecida como a mais chata do ano. A história já se resolveu, mas como assim o rapaz dá mais importância ao fato de Nina ter supostamente sequestrado sua mãe do que ao fato de Carminha ter traído Tufão com Max dentro da casa do jogador, ter tido mais uma criança e ter lhe roubado dinheiro? Tudo bem que Nilo ajudou, mas ele não poderia acreditar em sua mãe.
- As reprises do “Programa Hebe” na RedeTV!. Não faz sentido. Ela só vai ficar na emissora se houver uma reviravolta e está no hospital. Por que o canal não coloca filme no lugar?
-Como o “Fantástico” anda chatinho… A única matéria interessante o domingo passado foi sobre os planos de saúde. A entrevista com a filha de Elvis Presley não foi nada, muito menos o vídeo de três segundos de Pedro Leonardo. O resto eram matérias que já tinham sido exploradas no decorrer da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário