O empate por 1 a 1 do Internacional de Lages frente ao Jaraguá do Sul não foi bem recebido pelo presidente José Carlos Alves Medeiros. O cartola decidiu mandar embora alegando, indisciplina parte dos jogadores. Além dos atletas, o treinador Luizinho Vieira também foi demitido. Inconformados com a atitude do presidente, alguns jogadores em solidariedade aos colegas deixaram o time.
Brequinho admite que o time não tem mais chances de classificação no returno do Campeonato da Divisão de Acesso. “Vamos continuar na competição para evitar mais multas. Iremos voltar ano que vem com mais qualidade”, salienta Brequinho.
O desfecho aconteceu porque o empate eliminou todas as possibilidades do Leão da Serra de brigar por vaga. No jogo diante do time do Norte do Estado, no sábado (22) no Estádio Vidal Ramos Júnior, a vitória deixaria os lageanos mais próximos de uma das duas vagas. Até então, os donos delas eram do visitante e do Caçador. Com o empate o Colorado foi a 10 pontos, o Jaraguá do Sul e Caçador para 16 e Oeste aparece com 12, em terceiro.
Saiba quais jogadores permaneceram no clube: Alexandre Nerbal, Almir Rocha, Ronivaldo, Emerson Bertuzzi, Wellington Bueno, Washington, Lucas Rodrigues, Oberdan, Adilson Dias (Berlanda), João Vitor, Lucas, Willian Moser, Jean Alves, Vitor, Gustavo Lalau, Fernando Passamani e Max Willian.
O próximo adversário do time lageano é o Caçador. Partida será no Vidal Ramos, depois o Inter pega o Oeste e fecha o returno diante do Navegantes.
Foto:Núbia Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário