Blog Milton Barão.

Desde segunda os programas de radio de Ceron e Sirlei estão em franca artilharia. Na segunda o “comentário de Evaldir Nascimento” foi em cima de Elizeu permanecer deputado. Depois o programa encerrava com a voz cavernosa dizendo que a “ameaça vem dos confins do Oeste”, informando que o suplente de Elizeu seria daquelas bandas.
Já no programa desta quarta, o locutor foi mais incisivo e citou a administração “de uma tal frente popular, que deixou cheques sem fundo e atrasou salários dos servidores”. Encerrou com o comentário do Evaldir, batendo novamente na tecla do deputado da região, que deve permanecer na Assembléia.

Deixem bater

A assessoria de Elizeu informou ao blog que não haverá resposta das provocações. “Vamos deixar bater, pois o tiro vem pela culatra, como aconteceu com os depoimentos dos médicos”. No programa de televisão da semana passada foram apresentados diversos depoimentos de médicos, falando da Saúde.
No programa desta quarta o secretário municipal de Saúde, Dr Paulo Duarte questionou dizendo que eles ocuparam cargos públicos e não resolveram os problemas. Só que no programa de Ceron, da semana passada foi exibido o depoimento do ex-secretário de Saúde Dr Antonio Carlos Koeche, na administração de Colombo, dizendo que a Saúde é péssima em Lages. Foi um tiro no pé.