Leão da Serra perdia por 1 a 0 e só reagiu aos 41min do segundo tempo
Um pequeno público, formado por menos de 100 pessoas, compareceu ao Estádio Vidal Ramos Júnior, no bairro Sagrado Coração de Jesus, no último sábado (22), para assistir à partida entre o Internacional de Lages e o Jaraguá, líder do Estadual da Divisão de Acesso. Em jogo fraco e sem grandes oportunidades, o placar terminou em 1 a 1, com gol de Grafite para os lageanos, aos 41 minutos do segundo tempo.
O empate garantiu um ponto importante para o Internacional, que chega a dez no campeonato. O próximo adversário será o vice-líder Caçador.
A partida, que foi morna do começo ao fim, teve seu ponto alto aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Torres marcou para o Jaraguá. A partir de então, a equipe lageana não conseguiu grandes chances e permaneceu “apagada” durante o primeiro tempo.
Foi também no início da partida que Fernando se machucou e precisou ser substituído. Willian Rodrigues entrou em seu lugar. Antes do intervalo, Vitor também saiu de campo, dando lugar a Adilson.
Na segunda metade da partida, o Inter até criou algumas oportunidades, mas não conseguiu finalizar, o que fez a angústia dos torcedores aumentar. Membros da torcida organizada Fúria Jovem, que compareceram ao estádio sob protesto, pendurando faixas de cabeça para baixo, devido à má campanha do time, saíram do estádio antes de ver o Leão Colorado reagir.
Passava da metade do segundo tempo quando Grafite entrou em campo, substituindo Willian Jonas. Com pique e sede de vitória, ele fez boas jogadas e, aos 41 minutos, deixou tudo igual no placar. “Graças a Deus conseguimos empatar, não era o que a gente queria, mas no próximo jogo vamos em busca dos três pontos”, disse o autor do gol, após o final da partida.
Logo após Grafite marcar, o camisa 10 Braem, perdeu a chance de virar o jogo para o Inter e o Jaraguá mandou uma bola na trave, com Geléia. Aos 51 minutos do segundo tempo, o árbitro Altair José Schmitt, apitou o fim do jogo.
Para o treinador Luizinho Vieira, o desempenho da equipe passou longe do ideal. “A performance não é a que a gente quer, não foi a ideal, sempre dá pra dar algo a mais, mas eu fico satisfeito pelo espírito competitivo e pelo comprometimento de poder fazer o melhor pelo clube. Apesar de todas as dificuldades encontradas a gente tem que agradecer”, avalia.
Foto:Núbia Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário