Na madrugada do último sábado (15), agentes da DIC-Lages prenderam, após denúncia anônima, João Edelso Muniz Pereira, foragido do Presídio de Criciúma, Maria Cléia de Souza, e Mara Aparecida Bianchini Padilha, todos com antecedentes criminais. Os três estavam em um automóvel, que foi abordado em Correia Pinto. O trio vinha do Paraná e a suspeita, segundo a DIC, é que ficaria em Lages para comercializar drogas.
No veículo foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, como um revólver calibre 38 municiado, diversas mídias contrafeitas (CDs e DVDs), que pela quantidade se destinam ao comércio, além de diversos cheques em branco de terceiras pessoas e dinheiro sem procedência. O trio foi preso em flagrante e, juntamente com os objetos, conduzido à Delegacia de Correia Pinto, onde foram autuados por crime de porte de arma de fogo e violação de direito autoral.
João deve ser recambiado nos próximos dias para cidade de Criciúma, onde devera cumprir o restante de sua pena, além de responder por estes novos crimes em Correia Pinto.
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário