E agora, aproveitando a onda de atos violentos na Capital e outras cidades, o Peixe queria dois minutos de fama, pois planejava o apedrejamento da base da policia comunitária do Guarujá na noite desta quinta-feira (15) e ainda atear fogo no último ônibus da linha do Tributo, que passa pelo bairro por volta de 23 horas.
O GAECO e o Serviço de Inteligência da PM (P2), já tinham informações completas, inclusive com detalhes de que alguns veículos estavam subindo a Serra, vindos da Capital, e conseguiram ser mais ágeis que a polícia da Capital, pois aqui em Lages bandido não se cria, pela competência da nossa gloriosa Polícia Militar.
A ação começou logo depois do almoço, por volta de 14 horas, quando chegaram na casa do Patrick (Peixe), onde foi encontrado um revolver cal.38, 23 pedras de crack e maconha.O Peixe caguetou o “Floripinha”, que é de São José (SC), mas não tinha nada em casa, mas dedurou o Bug, que conseguiu fugir. Em sua casa foi encontrado um revolver cal. 38, seis munições e um cartucho de 22.
Ainda foi dado batida na casa de um adolescente de 13 anos, também da gang GDA, que tinha uma arma e maconha em sua residência.
Agora estão todos presos, pois foi uma ação conjunta do GAECO e da Polícia Militar, que mostraram mais uma vez que AQUI BANDIDO NÃO SE CRIA.
Com informações: Jornalismo Radio Guri
Fotos: Jota Damasceno
Nenhum comentário:
Postar um comentário