segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Curtas de Polícia

Lages/São Joaquim, 03/12/2012, Correio Lageano


• A Polícia Militar atendeu um acidente na noite de sábado (1º), na rua João Goulart, bairro Tributo, entre os veículos Celta, placas MDJ-6112 de Lages, que perdeu o controle e abalroou no veículo Fiat\Uno placas GTB-3653 de Lages; e atropelou a ciclista J.A.S, 27 anos, que sofreu corte na testa e dores na coluna. A ciclista foi encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Após o atropelamento, o veículo GM\CELTA chocou-se contra o VW\Gol placas LXD-8936 de Lages,  que estava parado. Diante dos fatos foi confeccionado boletim, na modalidade termo circunstanciado, contra o condutor do Celta por lesão corporal culposa. Foi confeccionado também um boletim de acidente de trânsito.


• A guarnição da Polícia Militar atendeu um acidente envolvendo o veículo VW/Gol placas LYL-2049 de Lages e o veículo Ford/Courier placas MAL-9314 de Lages, na rua Francisco Furtado Ramos no sábado, por volta das 18 horas. No local houve uma colisão transversal com danos pequenos danos foi confeccionado boletim de acidente de trânsito. E.P 47 anos, condutor do veículo Ford/Courier foi notificado por estar com a CNH vencida a mais de 30 dias e estava em visível estado de embriaguez, diante da recusa ao teste de alcoolemia, foi confeccionado a modalidade comunicação de ocorrência.



• A Polícia Militar atendeu, na noite de sábado, na rua Almirante Tamandaré no bairro Maria Luiza,  uma ocorrência Maria da Penha. Os policiais presenciaram um homem de iniciais C.A.S de 32 anos agredindo uma mulher C.A.M.A também de 32 anos. Ao avistar a guarnição o mesmo tentou evadir-se para dentro da residência. Ele resistiu à prisão, mas foi detido e encaminhado a central de polícia onde foi lavrado o boletim modalidade prisão em flagrante para as providências legais.


• Na manhã de sábado, a Polícia Militar se deslocou até a rua Lauro Müller, no Centro de São Joaquim, para atender uma ocorrência de furto. No local foi contatado com D.M.P. 19 anos,proprietário do estabelecimento comercial. Ele relatou que ao chegar à loja na parte da manhã, o mesmo constatou que ela tinha sido arrombada pelo telhado, o proprietário não sabia precisar o que foi furtado do local.

Nenhum comentário: