quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mulheres mortas em Campo Belo do Sul eram sogra e nora

Campo Belo do Sul, 13/02/2012, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações de um sargento da PM em Campo Belo do Sul


As duas mulheres encontradas mortas em Campo Belo do Sul, nesta quarta-feira (13), eram sogra e nora. Um sargento da Polícia Militar (PM) no município disse ao CLMais, por volta das 20h40min, que os corpos foram encontrados na área de serviço da casa das vítimas, na localidade Morro do Chapéu, a 15 quilômetros do Centro da cidade.



O sargento conta que tinha muito sangue na área do crime. Por isso, não conseguiu identificar como as mulheres, uma idosa e outra aparentando 45 anos, foram assassinadas. Ele cita a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que o filho e marido das vítimas, que trabalhava na área urbana de Campo Belo no momento do crime, deu falta de um revólver calibre 38 e de um relógio de bolso.



Ainda segundo o sargento, as mortes teriam ocorrido entre 14 horas e 15h30min desta quarta.  A identidade das vítimas não foi divulgada.



O CLMais tenta contato com as autoridades e deve trazer novas informações sobre o caso. O crime é o segundo duplo assassinato a assustar a população do município em seis meses. Se confirmada a hipótese de latrocínio será também o segundo caso idêntico no interior de Campo Belo do Sul.




Em setembro do ano passado o casal de idosos José Ferreira de Morais e Terezinha Ribeiro de Morais, os dois com 54 anos, foi encontrado assassinado dentro de casa, na localidade Mato Queimado. O crime foi encomendado e cometido com ajuda de um sobrinho das vítimas, que roubaram objetos da residência.




Foto:Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário: