Cadáver foi encontrado na Rua Antônio Pellizzaro
A Polícia Militar, Civil, Bombeiros, IGP e IML de Curitibanos foram acionados por volta das 14 horas de hoje, segunda-feira (1), para apurar mais um homicídio no município.
Conforme os registros, populares acionaram a Polícia Militar, pois nos fundos de uma residência, na Rua Antonio Pellizzaro, no bairro Bela Vista, havia o corpo de um homem, queimado e, no local os restos mortais sobre uma fogueira.
O cadáver, que era homem, foi identificado por moradores como sendo de Fernando Pereira de Souza, 27 anos, mais conhecido por Tuta. Ele era natural de Florianópolis, mas residia a muitos anos no município. Nos últimos meses estava morando com um grupo de homens no local onde foi morto.
As investigações sobre o autor do homicídio, apontam para um homem com apelido de “Zico”, com passagens pela polícia, e foi preso pela Militar próximo ao Núcleo Municipal Tereza Lemos Preto. Na residência onde ocorreu o crime, estavam outros dois suspeitos, que residiam no imóvel, e que também foram presos e encaminhados à Dpco.
Agentes do Instituto Geral de Perícias estiveram no local, realizando o levantamento. Vizinhos da residência onde ocorreu o crime, disseram que a fogueira havia sido feita na noite de domingo (31), com sofás, roupas, colchões e entulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário