Lages, 03/07/2013, Correio Lageano, por Susana Küster
A vítima conseguiu fugir com ajuda da prima do agressor, que não foi encontrado pela polícia
Continua foragido o homem que agrediu sua ex-mulher, de 33 anos, há uma semana. Ela levou vários golpes com um pé-de-cabra na cabeça. O crime aconteceu no bairro Popular. Com a ajuda de uma prima, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
A jovem, que tem cinco filhos, se separou do homem há oito meses. Sua mãe contou que o ex-genro não aceita a separação. “Acho que foi por isso que ele tentou matar minha filha. Foi horrível ver ela cheia de sangue caminhando até mim e gritando que não queria morrer”, conta.
Devido à agressão, na terça-feira a mulher foi até a delegacia dar encaminhamento à investigação do caso e fazer exame de corpo delito.
A mãe da vítima contou, também, que ela sofreu hematomas no peito, porque seu ex pisou nela com força na tentativa de segurá-la. Nos ombros, braços e rosto, também há hematomas. “Na cabeça ela teve vários cortes que foram profundos. Ainda bem que nenhum atingiu o crânio”, disse.
A mãe da vítima diz que ela conseguiu fugir porque segurou o pé-de-cabra. “Aí ele foi atrás de outras coisa para bater nela. Só que uma sobrinha dele ouviu minha filha pedindo ajuda, chamou a polícia e a ajudou a fugir”, comenta.
Com cinco filhos para criar, ela diz que sua filha tem dificuldades e que contratou um advogado para ver se consegue pensão. O homem fugiu depois que notou que a sobrinha tinha chamado a polícia.
Foto:Divulgação/Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário