Lages, 08/11/2013, Correio Lageano, por Suzani Rovaris
A primeira semana do programa Bônus Eficiente tem sido de resultados positivos. A estimativa da Celesc é que mais de 80 eletrodomésticos tenham sido vendidos só na loja de Lages, desde o dia 4 de novembro, quando começou o programa.
O Bônus Eficiente é um programa da Celesc feito para ajudar na redução do consumo de energia da casa. Igual ao ano passado, a demanda de pessoas que procuram as lojas Colombo, vencedora da licitação e que ficará responsável por fazer o fornecimento de geladeiras e freezers, é de cerca de 20 por dia. A expectativa é chegar a 100.
Por meio deste programa a pessoa troca o freezer ou a geladeira antigos, sem o selo Procel, por um novo, com até 50% de desconto e passa a economizar mais energia elétrica e ainda ajuda na arrecadação de recursos para uma entidade social. No caso de Lages, a Casa de Apoio Colibri. No período de duração da primeira edição do projeto, mais de 26 mil aparelhos foram trocados em Santa Catarina.
Nova ferramenta ajuda na comunicação
O cliente da Celesc conta a partir de agora com uma nova ferramenta para se comunicar com a empresa sem precisar usar o 0800.
O atendimento ao público poderá ser realizado também por mensagens via celular.
Segundo o gerente comercial da agência em Lages, José Afonso Marin, ações dessa natureza têm impacto direto reduzindo a demanda no atendimento.
“O consumidor da Celesc pode mandar mensagem de celular para informar gratuitamente a falta de energia em sua unidade consumidora”. O número para o qual deve ser enviada a mensagem é: 48196.
Foto: Carlos Alberto Wolff de Matos/ Divulgação
A primeira semana do programa Bônus Eficiente tem sido de resultados positivos. A estimativa da Celesc é que mais de 80 eletrodomésticos tenham sido vendidos só na loja de Lages, desde o dia 4 de novembro, quando começou o programa.
O Bônus Eficiente é um programa da Celesc feito para ajudar na redução do consumo de energia da casa. Igual ao ano passado, a demanda de pessoas que procuram as lojas Colombo, vencedora da licitação e que ficará responsável por fazer o fornecimento de geladeiras e freezers, é de cerca de 20 por dia. A expectativa é chegar a 100.
Por meio deste programa a pessoa troca o freezer ou a geladeira antigos, sem o selo Procel, por um novo, com até 50% de desconto e passa a economizar mais energia elétrica e ainda ajuda na arrecadação de recursos para uma entidade social. No caso de Lages, a Casa de Apoio Colibri. No período de duração da primeira edição do projeto, mais de 26 mil aparelhos foram trocados em Santa Catarina.
Nova ferramenta ajuda na comunicação
O cliente da Celesc conta a partir de agora com uma nova ferramenta para se comunicar com a empresa sem precisar usar o 0800.
O atendimento ao público poderá ser realizado também por mensagens via celular.
Segundo o gerente comercial da agência em Lages, José Afonso Marin, ações dessa natureza têm impacto direto reduzindo a demanda no atendimento.
“O consumidor da Celesc pode mandar mensagem de celular para informar gratuitamente a falta de energia em sua unidade consumidora”. O número para o qual deve ser enviada a mensagem é: 48196.
Foto: Carlos Alberto Wolff de Matos/ Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário