terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Curitibanense desaparece no Paraguai

$alttext
Paraguai, 25/02/2014 A Semana
 
Hipólito está desaparecido desde o dia 17
Familiares e amigos do curitibanense Hipólito de Oliveira, de 68 anos, estão em busca de notícias de seu paradeiro. Ele desapareceu, no último dia 17, no Paraguai, onde fazia compras.
Hipólito foi ao país vizinho com o amigo Laudemir Tessari, mas, durante o percurso, desapareceu sem deixar pistas. Laudemir informou que procurou pelo amigo em diversas lojas por onde passaram e em cidades próximas, mas não conseguiu encontrá-lo. De volta ao Brasil, fez buscas em Foz do Iguaçu e região, mas também não obteve sucesso. “Já foram registrados boletins de ocorrência no Paraguai, Foz do Iguaçu e Curitibanos. Também temos o apoio da imprensa paranaense e paraguaia, mas não conseguimos localizá-lo”, lamentou Laudemir.

Ele afirmou que o amigo sofria de lapsos de memória e esse pode ter sido o motivo de seu desaparecimento. Laudemir informou que a família de Hipólito está em Foz do Iguaçu e que, nos próximos dias, ele mesmo deve ir até Pato Branco, no Paraná, onde mora uma filha de Hipólito. A ideia é iniciar as buscas em Pato Branco e seguir em direção a Foz do Iguaçu, procurando em cidades por onde o idoso passaria se tentasse chegar à casa da filha.
No dia em que desapareceu, Hipólito usava calça jeans, camiseta rosa e sapato marrom. Quem tiver alguma notícia que possa auxiliar nas buscas pode entrar em contato com Laudemir pelo telefone (49) 9922-2447.

Nenhum comentário: