Não teve como não reparar nos fartos seios de Denise Rocha em um dos eventos para o lançamento de sua "Playboy". A polêmica ex-assistente do Senado caprichou no decote e chamou a atenção para o tamanho das próteses de silicone, que parecem ainda maiores.
Percebendo que, ao contrário de agradar, seus seios estavam sendo motivo de piada, a advogada resolveu se defender e rebater as críticas que recebeu pelo exagero. "Não vou divulgar ‘Playboy’ de burca", protestou em conversa com os jornalistas, em São Paulo.
Questionada se havia colocado mais próteses em outro lugar do corpo, a Furacão da CPI foi direta na resposta. "Eu tenho silicone há mais de 8 anos, mas só nos seios."
Denise foi convidada para estrelar uma edição da revista assim que se envolveu em um grande escândalo no Senado, quando teve um vídeo de sexo divulgado durante sessão da comissão que investiga o empresário Carlinhos Cachoeira. Mesmo sendo conhecida pelo bafo, a advogada comemora o ensaio nu. "As imagens conseguiram equilibrar elegância e ousadia, adorei o resultado."
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário