sábado, 1 de setembro de 2012

Mãe e duas filhas são presas em Lages por usarem a própria casa como ponto de tráfico

Lages, 01/09/2012, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do boletim divulgado à imprensa pela Polícia Militar (PM) de Lages



Denúncias à Agência de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Lages, resultaram na prisão em flagrante de três mulheres da mesma família, no bairro Ipiranga. Elas são mãe e filhas, que usavam a própria casa como ponto de tráfico. No local, policiais apreenderam 270 pedras de susbstância semelhante a crack e R$ 164,00 em dinheiro.



Ao vistoriar a casa de Cenira de Oliveira Waltrick, de 43 anos, a PM falgrou duas filhas dela - Patrícia Waltrick, de 24 anos; e Chaiane Cristina Waltrick, de 27 anos; além da adolescente E.L.O.; embalando drogas para venda, dentro do banheiro.



Cenira tentou se defender e alegou ser coagida a vender drogas em casa por um homem chamado Edgar e conhecido como "Guiga". O suspeito disse aos policiais que a droga era fornecida por Marco Antônio dos Santos, de 31 anos, o "Cabeça", que foi preso em frente à casa dele. A PM não encontrou nada na residência do suposto traficante, mas ele também foi levado para a Central de Polícia.



As prisões aconteceram na tarde da sexta-feira (31).

Nenhum comentário: