domingo, 23 de setembro de 2012

Motorista de carro que arrancou lombada eletrônica na Dom Pedro II aguarda leito de UTI

Motorista de carro que arrancou lombada eletrônica na Dom Pedro II aguarda leito de UTI
Lages, 23/09/2012, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do Boletim enviado à imprensa pela Polícia Militar em Lages e do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres




O motorista Rodrigo da Silva Paes, de 26 anos, que bateu o carro contra um poste, uma lombada eletrônica e depois capotou o veículo, na vanida Dom Pedro II, em Lages, continua hospitalizado no Nossa Senhora dos Prazeres.



O acidente aconteceu às 5h06min deste domingo (23). Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), o jovem sofreu traumatismo craniano. Mesmo assim, a informação da emergência do Nossa Senhora dos Prazeres, às 17 horas, era de que ele aguardava por um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).




O acidente foi tão grave, que arrancou até a base de concreto do suporte usado para sustentar a câmera da lombada eletrônica que fotografa motocicletas em excesso de velocidade. A luminária do poste, que também fica no canteiro central da avenida, chegou a cair.




Paes dirigia o GM Vectra LYK-7004, de Correia Pinto. Seguia pela Dom Pedro II, sentido Uniplac-Cemitério Cruz das Almas. Bateu o carro pouco depois de passar pela Igreja do Navio. Com o choque, o veículo atravessou o canteiro e capotou no sentido oposto.




O carro foi liberado para familiares e o Corpo de Bombeiros acionado para fazer a limpeza da pista.







Foto:Divulgação

Nenhum comentário: