O motorista Rodrigo da Silva Paes, de 26 anos, que bateu o carro contra um poste, uma lombada eletrônica e depois capotou o veículo, na vanida Dom Pedro II, em Lages, continua hospitalizado no Nossa Senhora dos Prazeres.
O acidente aconteceu às 5h06min deste domingo (23). Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), o jovem sofreu traumatismo craniano. Mesmo assim, a informação da emergência do Nossa Senhora dos Prazeres, às 17 horas, era de que ele aguardava por um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O acidente foi tão grave, que arrancou até a base de concreto do suporte usado para sustentar a câmera da lombada eletrônica que fotografa motocicletas em excesso de velocidade. A luminária do poste, que também fica no canteiro central da avenida, chegou a cair.
Paes dirigia o GM Vectra LYK-7004, de Correia Pinto. Seguia pela Dom Pedro II, sentido Uniplac-Cemitério Cruz das Almas. Bateu o carro pouco depois de passar pela Igreja do Navio. Com o choque, o veículo atravessou o canteiro e capotou no sentido oposto.
O carro foi liberado para familiares e o Corpo de Bombeiros acionado para fazer a limpeza da pista.
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário