Em evento
realizado em Lages, na noite de ontem, o SBT Santa Catarina apresentou
para anunciantes, empresários, autoridades e colaboradores, os números
da última pesquisa Ibope que indicam o crescimento contínuo da emissora
em diversas regiões do estado. Apostando em entretenimento para toda a
família, o SBT Santa Catarina tem crescido não somente em audiência, mas
também em estrutura e faturamento. Os bons resultados fizeram a
emissora ser reconhecida pelo SBT Nacional e a tornou referência
nacional entre todas as afiliadas.
Carlos
Joffre do Amaral Neto, Diretor de Mercado do SCC, comemorou o bom
momento do SBT Santa Catarina: “O SBT é a TV da família brasileira, uma
emissora que fala a linguagem das mulheres, dos homens, das crianças e
também das pessoas de maior idade”, declarou. “Nosso público não é
apenas formado pelas classes sociais mais populares. No Brasil, 42% de
nossa audiência é para o público das classes A e B. E mais de 50% é da
classe C. Isso prova que investir no SBT é a certeza de uma mídia
qualificada”, acrescentou. “Falamos a linguagem que o povo entende e
evitamos o sensacionalismo. A gente sabe que sangue, sexo e apelação dão
audiência. Mas não queremos isso na nossa TV porque o nosso público
desaprovaria”, complementou.
Carlos
Amaral informou que o SCC – que em Santa Catarina transmite em todas as
regiões a programação do SBT – “é o único grupo de comunicação
genuinamente catarinense, feito por catarinenses”, disse. “Os outros
grupos ou são de fora ou são feitos por pessoas de fora”, acrescentou.
“O faturamento do SBT-SC cresce em média 30% ao ano. E isso é fruto de
muito trabalho, profissionalismo e do talento de nossos colaboradores e
da confiança de nossos anunciantes. Estamos apresentando esses números
não para nos vangloriar. Mas para que o mercado saiba que investir no
SBT-SC é ter a certeza do retorno”, explicou Carlos Amaral.
Roberto
Dimas Ribeiro do Amaral, Diretor de Produto do SCC, explicou que até o
final deste ano toda a programação do SBT-SC em Lages será transmitida
em tecnologia digital. Depois isso será feito nas praças de
Florianópolis e Joinville, assim como nas demais regiões,
gradativamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário