A Polícia Civil de Campo Belo do Sul está prestes a desvendar o assassinato do casal Jaime José Ferreira de Morais e Terezinha Ribeiro de Morais, os dois de 54 anos de idade, encontrados mortos no interior do município, no último final de semana. O crime chocou a população.
Ontem à tarde, o delegado Adelino Toigo, responsável pelo caso, fez o interrogatório de dois suspeitos, que residem no interior do município. Segundo ele, há indícios que os incriminam, entretanto, preferiu manter os nomes em sigilo até ter certeza da autoria do homicídio.
O casal foi encontrado morto no último sábado (22) na localidade de Mato Queimado, a 30 quilômetros do Centro daquela cidade e a aproximadamente 115 quilômetros de Lages, pela Polícia Militar. Os corpos foram encontrados na residência do casal, por Gibrail Tadeu Ferreira de Morais, de 53 anos, irmão de Jaime.
O corpo do homem estava de bruços no assoalho e a cabeça apresentava ferimento, aparentemente, provocado por um tiro que saiu pela parte posterior. Já a mulher estava na área da residência também de bruços. O casal tinha uma vida simples.
Desde então, a polícia começou a ouvir testemunhas para elucidar o caso. Além disso, foram colhidas várias impressões digitais na residência pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo agente causa a morte da vítima), já que a casa estava toda revirada.
Foto: Arquivo/CL
Nenhum comentário:
Postar um comentário