A Polícia Militar (PM) efetuou na quarta-feira (19) à tarde, por volta das 15 horas, uma das maiores apreensões de droga em Lages este ano. Foi na Avenida Castelo Branco, no bairro Universitário. Foram encontrados aproximadamente 12 quilos de maconha em um veículo e mais R$ 1.433,00. Uma pessoa foi presa em flagrante.
A droga estava no Corsa placas DMC-6065 de Itajaí, dirigido por Gilberto Goulart da Silva, de 32 anos. O suspeito foi preso durante Operação Presença da PM, defronte à Mesquita. Ao ser abordado, o motorista tentou fugir, mas foi detido nas proximidades. O suspeito transitava sentido Universitário-Centro
A droga estava dividida em 12 tabletes de aproximadamente 1 kg cada. Gilberto mora no bairro Vila Nova, em Lages. A polícia não informou a procedência do entorpecente e nem onde seria distribuído.
O agente foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil, no Centro, e vai responder por tráfico de drogas. Já o veículo foi recolhido. Segundo informações, o agente já possui passagem pelo mesmo crime.
A Polícia Militar alerta que tem intensificado as operações para inibir o tráfico de drogas em Lages. As ações estão ocorrendo nos quatro cantos da cidade, através de várias operações.
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário