domingo, 27 de janeiro de 2013

Policiais Militares são atacados

Policiais Militares são atacados
São Joaquim, 28/01/2012, Correio Lageano


A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h30min deste sábado (26) para atender ocorrência na rua Alfredo Luenenberg, no Bairro Jardim Bandeira, em São Joaquim, onde um Gol com som alto incomodava a vizinhança, mas ao chegar ao local os policiais foram atacados a pedradas e agredidos.


A polícia entendeu que se tratava de perturbação pública e, segundo relatos de moradores, quando a solicitação para que o som fosse desligado foi feita, o dono do veículo e outras pessoas que estavam no local começaram a ofender verbalmente os policiais. Isso bastou para que a confusão começasse.


Na sequência, a guarnição foi atacada pelo grupo. O dono do veículo, identificado apenas pelas iniciais C.N.M reagiu à prisão e atacou os policiais. Durante a briga, um dos militares foi empurrado contra a parede, lesionando o punho e tendo a farda rasgada. A arma do policial chegou a ser retirada do coldre pelo rapaz que o atacou e atirou contra o soldado. A bala foi desviada, atingindo o teto da garagem onde o carro estava estacionado.


Gás de pimenta foi usado para conter os baderneiros, mas não surtiu efeito. Então, os PMs dispararam tiros de balas de borracha para conter a confusão.
Pedras foram arremessadas contra o carro da polícia, quebrando o para-brisa.


Dois perturbadores foram levados à delegacia.



Foto: PM São Joaquim/Divulgação

Nenhum comentário: