terça-feira, 26 de março de 2013

GTS do Brasil recebe alvarás para contrução


Com incentivos do Governo do Estado e a parceria do Município de Lages a GTS do Brasil, uma das três maiores empresas do setor de máquinas agrícolas do Brasil, irá ampliar suas instalações em pelo menos 11 mil metros quadrados. Isso, até o final do ano.
GTS vai ampliar sua estrutura em Lages - Da esquerda à direita Raineski, Pinheiro, Costinha, Strasser e Elizeu Mattos (1)
 Os secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Luís Carlos Pinheiro Filho, e do Planejamento, Jorge Raineski foram testemunha do ato.
A boa notícia foi dada na tarde desta terça-feira, no gabinete do prefeito Elizeu Mattos e pelo o presidente da SC Parcerias, Paulo Cesar da Costa (Costinha).
É que no Gabinete foi feita a entrega dos alvarás de construção ao diretor da Empresa, Assis Strasser.
O primeiro alvará autoriza a GTS a construir pouco mais de quatro mil metros quadrados junto a sua matriz, localizada às margens da BR 282, na área industrial do bairro São Francisco.
 A segunda unidade será para iniciar a implantação de uma nova linha de colheitadeiras, que será uma das maiores existentes no mercado mundial.
Voos regulares em Lages
Outra notícia importante dada por Elizeu e Costinha é sobre instalação de um voo regular de Lages para São Paulo.
Voo para São Paulo (2)
A gerente comercial da Brava Linhas Aéreas, Sheila Silva, e o representante comercial da Brava, Henri Baraillon estiveram mais uma vez conversando sobre o assunto no Gabinete do Prefeito.
Todos os presentes fizeram questão de frisar para Sheila que a prioridade de Lages é ter o voo para São Paulo.
A gerente da Brava explicou que a empresa ainda negocia com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a criação da linha, mas adiantou que para Florianópolis já está sacramentada e deverá em breve iniciar as operações.

Nenhum comentário: