domingo, 31 de março de 2013

Motorista agride funcionário de posto de combustíveis, bate carro em fuga e reage à prisão



Lages, 30/03/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do boletim enviado à imprensa pela Polícia Militar em Lages


Éder de Oliveira Macedo, de 31 anos, causou uma grande confusão na noite de sexta-feira (29), depois de agredir um funcionário do posto de combustíveis Raid, na avenida Dom Pedro II, em Lages. Alcoolizado, ele fugiu do local, bateu em outro carro ao avistar a viatura da Polícia Militar (PM) e reagiu à prisão.


O funcionário do posto disse que pediu para Macedo baixar o volume do som do Meriva que estava dirigindo. O motorista o atacou e fugiu em direção ao bairro Triângulo.



No entroncamento da avenida Dom Pedro II com a rua Dom Joaquim Arco Verde, ele avistou a viatura da PM acionada pela vítima no posto. Macedo arrancou o Meriva de forma brusca e bateu em um Prisma, dirigido por M.G., de 34 anos. Mesmo assim, continuou a fugir e só parou em frente de casa, na Rua dos Franciscanos, no bairro Centenário. Ao ser abordado pelos PM's ele reagiu e foi contido a força.




Macedo se submeteu ao teste do bafômetro, que comprovou 0,93 Mg/L de álcool e a sua embriaguez. Ele foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e encaminhado à Central de Polícia. No local foram registrados boletim de ocorrência pelo acidente de trânsito e Termo Circunstanciado (TC) pela agressão ao funcionário do posto.





Foto: Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário: