Florianópolis, 20/03/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da PRF/SC
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina apreendeu 527,3 quilos de maconha; 6,22 quilos de cocaína e 2,11 quilos de crack no fundo falso de uma camioneta Ford 350, com placas do Mato Grosso do Sul, que não obedeceu a ordem de parar e tentou atropelar policiais rodoviários no KM-012 da BR-116, em Mafra. A apreensão , a maior feita pela PRF no Estado, aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (19).
A camioneta foi visualizada enquanto policiais revistam um Fiat Siena com placas do Rio Grande do Sul, abordado momentos antes em uma fiscalização. O motorista do Siena entrou várias vezes em contradição ao ser questionado e despertou suspeitas da PRF.
Depois de furar a barreira da fiscalização, a camioneta foi perseguida pela PRF e encontrada abandonada fora da pista. O motorista fugiu por um matagal e não foi localizado.
Na unidade operacional da PRF em Mafra foram encontrados o fundo falso, as drogas, um jogo de placas frias e um celular com várias ligações recebidas do celular do motorista do Siena parado na fiscalização.
A PRF acredita que o Siena era o batedor (a escolta) da camionete. Por isso, os veículos e o motorista do Siena foram encaminhados à Polícia Federal (PF) em Joinville.
Foto:PRF/SC/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário