Cerro Negro, 02/04/2013, Correio Lageano, por Susana Küster
José Roni Mendes França, de 28 anos, abandonou seu carro depois de capotá-lo, na SC-390, Km 189, em Cerro Negro. Ele e o caroneiro Claudecir da Luz, 25 anos, abandonaram Sandra Antunes da Silva, de 30 anos, que morreu no local, decorrente de um traumatismo craniano, e Silvana Borges, de 30 anos, que está internada com fratura no fêmur.
José é natural de Abdon Batista e foi preso na segunda-feira (01) em Campo Belo do Sul, sem ferimentos. A polícia o interrogou para saber porque ele fugiu do local do acidente. Até o fechamento desta edição, nenhuma informação neste sentido foi divulgada para a imprensa.
O acidente ocorreu na divisa entre Cerro Negro e Campo Belo do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, José perdeu o controle do Monza de placas LYF-5950, de São João Batista, que caiu em uma ribanceira.
Silvana, que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), conta que ela, Sandra, José e Claudecir são amigos. Ela não se lembra o que aconteceu para o acidente ocorrer. Quando o socorro chegou, foi preciso cortar a traseira do veículo para tirá-la das ferragens.
Além de várias escoriações e cortes pelo corpo, o fêmur dela fraturou e nesta semana, ela passará por cirurgia. O veículo caiu em uma ribanceira e parou em um lago. Por pouco Sandra não morreu afogada. Apesar de sentir e mover os dedos da perna direita que está imobilizada devido à fratura do fêmur, ela diz que sente muita dor.
Ela não entende porque José e Claudecir fugiram depois do acidente. Eles estavam vindo de Campo Belo, onde comeram pizza, e indo para Cerro Negro, quando o acidente aconteceu.
Foto: Susana Küster
Nenhum comentário:
Postar um comentário