segunda-feira, 1 de abril de 2013

Homem tentou socorrer o filho e foi esfaqueado na frente de casa



Homem tentou socorrer o filho e foi esfaqueado na frente de casa
Lages, 04/01/2013, Correio Lageano



O pintor Livino Maciel Ramos, de 41 anos, foi esfaqueado em frente à sua casa, na rua Antônio Paulo Pereira, próximo ao antigo forno  da empresa Letti, no bairro Centenário, por volta das 21h30min de sábado (30). Ele teria saído para a rua para socorrer o filho Robson Ramos, de 18 anos.




Livino foi agredido com facadas que atingiram a cabeça, a barriga e o braço. “Eles atacaram o meu irmão e o pai desceu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo esfaqueado”, informou o filho da vítima, Edvaldo Ramos, de 23 anos, que acionou a polícia em seguida.



A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde foi submetido a uma cirurgia por causa de perfuração no intestino. O procedimento foi bem sucedido.



Segundo boletim divulgado pela Polícia Militar, os agressores foram identificados como Roberto Oliveira, de 18 anos e outro apenas pelo apelido de Banha, que fugiram do local.



Os irmãos disseram que conhecem os dois de vista, pois vivem na região e que não entendem porquê eles decidiram atacar a família. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia. As vítimas registraram boletim de ocorrência.



Foto:Joana Costa

Nenhum comentário: