Lages, 16/04/2013, CLMais, com informações da Polícia Militar
O suposto proprietário do veículo Fiat Strada, placas MDV-5552, de Lages, que atropelou três mulheres no bairro Penha, em Lages, na noite do último domingo, já foi identificado pela Polícia Militar (PM), mas a identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
Após o acidente, a PM esteve na residência do suposto proprietário do veículo e conversou com a mãe dele. Ela disse que o filho tinha saído cedo de casa e ainda não havia retornado até aquela hora.
A 2ª Delegacia de Polícia (DP), fará as investigações sobre o crime, no entanto o delegado José Rogério de Castro Filho, o “Bada”, responsável pelo caso não estava na delegacia nesta manhã, pois havia feito plantão na noite anterior.
Agora cabe ao suposto proprietário do carro se apresentar na 2ª DP, com um advogado para esclarecer se ele estava dirigindo o veículo no momento do acidente ou apontar a pessoa que o estava conduzindo. Ou ele receberá uma intimação em sua residência para que compareça à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o suspeito já escapou da prisão, pois já passou 24 horas do flagrante.
O acidente aconteceu na rua Alan Kardec. As vítimas, que voltavam de um culto evangélico, têm 18, 50 e 61 anos. Elas foram encaminhadas à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde das vítimas inspira cuidados.
Testemunhas informaram a polícia que o condutor do veículo, estava transitando em alta velocidade quando atropelou as vitimas. Em seguida abandonou o veículo e fugiu a pé.
Foto: Afonso Rodrigues
Um comentário:
Esperamos que o causador do atropelamento seja punido de alguma forma pois só assim poderemos confiar na justiça . Esse fato para o "motorista" se assim podemos dizer, poderá não ter muita importância mas para as vítimas com certeza causou muito sofrimento e prejuízos pois trata-se de pessoas de bem que tiveram seu cotidiano afetado por uma pessoa irresponsável que representa ameaça para a população pois se não for punido dignamente poderá repetir esse ato ferindo outras pessoas inclusive vc ou alguém de sua família. Estamos acreditando na competência da investigação da polícia.
Postar um comentário