domingo, 5 de maio de 2013

Júri julga tentativa de homicídio

$alttext
 Uma tentativa de homicídio será levada a Júri Popular nesta quarta-feira (8), às 9 horas, no auditório da UnC, em Curitibanos.
A ação penal tem como vítima Rodrigo Fernandes Drehmer e como acusados os irmãos Orlando Ortiz de Oliveira e Cláudio Ortiz de Oliveira, que foram pronunciados, pois, supostamente com a intenção de matar, desferiram três disparos de arma de fogo contra Rodrigo Fernandes Drehmer, atingindo-lhe nas regiões clavicular e escapular esquerda.
A defesa dos irmãos alega que não ficou comprovada a participação dos acusados, pois estavam em outro local na hora do crime e ressalta a incerteza no depoimento das vítimas e testemunhas de acusação.
A sessão do Tribunal do Júri será conduzida pelo juiz de Direito Renato Mastella, o promotor Henrique da Rosa Ziesemer atuará na acusação e Paulo Poletto de Souza como advogado de defesa.
Próxima sessão
 A próxima sessão de Júri Popular leva ao banco dos réus Júlio Ferreira Pires acusado pelo homicídio de Maria Aparecida Duracéscki. O crime que ocorreu em São Cristóvão do Sul, será julgado no auditório da UnC, às 9 horas, do dia 22 de maio.

Nenhum comentário: