sexta-feira, 3 de maio de 2013

Manutenção de estradas a todo vapor, em Frei Rogério

$alttext
   Como prioridade da gestão de Osny Alberton e Hideki Iwasaki, as estradas do interior estão recebendo manutenção desde janeiro. De acordo com o secretário de Obras Euclides Rossi, desde março, o trabalho foi intensificado, principalmente na localidade Sede São José. “São 25 quilômetros de estradas, que estavam intransitáveis e estreitas. Nivelamos e alargamos a via, proporcionando mais segurança, com colocação de cascalho e nova tubulação”, explica Euclides. 
   Na tentativa de melhorar o escoamento da produção e tráfego, a Prefeitura está fazendo um levantamento de áreas que ainda necessitam de patrolamento.

Verba Reduzida
   Segundo o prefeito Osny Alberton, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), teve redução expressiva em abril. “Para se ter uma ideia, o valor desta redução equivale a mais de mil horas mensais de máquinas trabalhando nas estradas”, avalia Osny. 
   No entanto, apesar da redução, a manutenção das estradas não será reduzida. “O que não podemos fazer é parar, o prefeito está acompanhando a equipe da Secretaria de Obras e vistoriando as atividades para garantir uma boa execução”, informa o secretário de Obras.

Nenhum comentário: