sexta-feira, 3 de maio de 2013

Começa a 10ª Festa da Moranga em Ponte Alta


A 10ª Feira Estadual da Moranga realizada pelas famílias do assentamento Anita Garibaldi, em Ponte Alta.
O evento começou na sexta-feira (3) e prossegue pelo final de semana.
A proposta é reunir milhares de pessoas no município de Ponte Alta (SC) para uma programação diversificada, com exposição e venda de produtos da reforma agrária, atividades culturais, shows, exposição de máquinas agrícolas de pequeno porte, degustação de produtos derivados da moranga e culinária típica. Paralelamente aos festejos, acontece o 2º Seminário da Agricultura Familiar.
10ª Festa da Moranga

Nenhum comentário: