Serra Catarinense, 31/07/2013, CLMais, com informações de equipe do Cl que esteve no local do acidente
Grave acidente por volta das 13h20min, no km 223,8 da BR-116, em Correia Pinto, deixa um morto e cinco pessoas feridas,entre elas duas crianças.
Darci Rogério Ruivo, de 64 anos, morreu no local do acidente devido a um politraumatismo. Ele era natural de Correia Pinto. Todos eram passageiros de um Uno, e foi identificado, o possível motorista do veículo, Agnaldo de Oliveira Ruivo, de 37 anos; e os passageiros: Cristina de Oliveira Ruivo, de 28 anos; Maria Amélia de Oliveira Ruivo, de 60 anos; e um menino de oito anos e uma menina de seis anos.
As crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu, Corpo de Bombeiros e a equipe da concessionária Autopista Planalto Sul, responsável por esse trecho da rodovia, e encaminhadas à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com ferimentos.
A colisão frontal entre um caminhão e um Fiat Uno em que moradores de São José do Cerrito viajavam pela BR-116, em Correia Pinto. A vítima fatal e o motorista do Uno, com placas de Lages, teriam ficado presos às ferragens do carro, que foi arrastado pelo caminhão por aproximadamente 100 metros, depois da batida.
No caminhão VW placas JJB - 2196, de Vacaria, viajava Jefferson Silva Andrade, de 27 anos, que teria saído ileso. O motorista viajava de volta ao Rio Grande do Sul e teria invadido a pista do Fiat Uno ao tentar ultrapassar outro caminhão.
Fotos:Susana Kuster
Nenhum comentário:
Postar um comentário