sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pintor cai de altura de cinco metros de marquise de prédio no calçadão no Centro de Lages

Pintor cai de altura de cinco metros de marquise de prédio no calçadão no Centro de Lages
Lages, 25/10/2013, CLMais, com informações do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e Marco Aurélio Ferreira, colega de trabalho da vítima




Está sendo atendido no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres o pintor identificado como Volmar, de 40 anos, citado por colegas de trabalho como Gaúcho. Volmar caiu de uma altura aproximada de cinco metros, da marquise do Edifício Mondadori, no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na manhã desta sexta-feira (25). Ele estava consciente ao ser socorrido pelo Samu, mas reclamou de dores nas costas.



“Trabalhamos há 12 anos com pintura e isso nunca havia acontecido”, conta Marco Aurélio Ferreira, de 42 anos, colega de trabalho da vítima. Eles lavavam as paredes do prédio para iniciarem a pintura, mas no final da tarefa o pintor escorregou, devido a grande quantidade de água, e caiu.



Ferreira diz que o colega estava bem após a queda. ''Estava conversando e mexendo as pernas".



Volmar, que mora no Santa Helena, é proprietário da empresa "Volmar Pinturas".


O hospital não informa detalhes sobre o estado da vítima. O CLMais tocou o interfone do apartamento no prédio indicado por comerciantes como sendo o do síndico do prédio, mas não conseguiu encontrá-lo para falar sobre o acidente.


Fotos: Andressa Ramos

Nenhum comentário: